Decisões

22:22


Em um determinado momento da vida é obrigatória a sua posição diante de alguns assuntos, é preciso dizer se prefere o preto ou branco, se gosta de leite ou de chocolate ou se preferi um estilo largado ao mais sério, enfim a vida passa a exigir de você quando tão pouco absorveu. As decisões mais sérias da vida precisam ser tomadas na raiz da adolescência. Mas o problema não é esse por completo, o complexo que posso enxergar é que ninguém lhe avisa o quão arriscado é uma decisão errada.
É preciso olhar ambos os lados trabalhando o intelecto alheio para decidir individualmente aquilo que melhor encaixa no seu consentimento. Qual o problema em ter pessoas capazes?
Colocar em pratica o que se aprende é sempre importante, jamais esquecendo de avaliar sempre o que lhe é posto a vista. Cuidado sempre é necessário para tudo a que se dispõe. Não olhar para trás é importante lembrando apenas das experiências adquiridas.
Busque, absorva, entenda, interprete, aprenda, transmita, tente fazer de cada segundo um momento diferente, esteja sempre na ativa. Não pare para que não te parem, tem muita gente esperando que você esqueça de avaliar a situação e decida de imediato o que pretende fazer. Analise o seu dia, a sua vida, o momento, os amigos e principalmente você ! Analisar antes de decidir !

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images