Tudo no brejo

23:20

         
 Esperança perdeu o seu significado pra mim, to pensando em desistir de algumas vontades antigas, não sei se por ciúmes ou por perca de coragem! Estou ficando fortemente covarde o passar dos dias, meses, anos, décadas, séculos...
             Queria ter um escape para toda vez que algo do tipo resolvesse me ameaçar! Mas porque essas coisas acontecem? Sentimentos por menores que sejam trazem consequências um pouco doloridas e mesmo achando que tudo faz parte do que penso e não do que sinto, a dor parece mais real do que o que os meus olhos podem ver!
            Como eu queria que as coisas fossem diferentes. A situação ta tão difícil que descrever esses momentos tem exigido tal esforço mental de mim que amanheço mentalmente exausta, mesmo após horas de descanso! Acho que Lenine bem melhor do que eu descreve esse momento.
           A paciência que tinha de deixar tudo acontecer me mantendo inerte a qualquer reação foi para o brejo, assim como a esperança que tinha em mim, a fé que me fazia levantar, a confiança que sabia doar, quase tudo tem se perdido, tem vazado de mim, como água vaza da garrafa de um andarilho longe do seu destino. Silenciar, tem sido o melhor de mim.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images