Inconstante

23:08


                       Inconstância de pensamentos... escrever e descrever por diversas vezes, por não saber ao certo o que realmente se passa em uma alma aflita, incerta de desejos e amargurada pelo presente! 
                         Talvez as palavras expressem de forma marcante a dor que existe, ou não. Dizem que quem anda de bicicleta uma vez jamais esquece, mas brincar com cada letra que me vem a mente tem se tornado um desafio, não sei se posso associar isso a incerteza das certezas que deveria ter ou o mar de realidade que me fez deixar de fantasiar minha lúdica história! 
                     A dúvida não tem mais ajudado, o processo atual é de desmistificação do eu, desconheço tudo, absolutamente tudo que possa ser associado a mim, em fim, acho que deixei de saber quem sou. Identidade perdida... não quero culpar momentos ou pessoas por algo que diz respeito a mim, só não sei onde encontrar o fundo desse poço e levantar de vez como a maioria dos clichês me orientam. 
                     Solidão, a companhia alheia tem se tornado um fardo para mim, se há tempo para todas as coisas acho que estou no meu momento de viver só. Lágrimas de sangue escorrem a minha alma ao raciocinar a turbulência em que me encontro... perdida, deve ser assim que estou. Pode parecer dramático nesse exato segundo, só que o drama real das minhas palavras arranham o teto do meu ser toda vez que as pronúncio! 
                      Me tornei covarde ao percorrer a estrada, sempre que escurece monto acampamento até que o sol volte a nascer. A desbravadora que enfrentava noite, chuva, sol, sequidão e outros mais, fugiu depois de tanto apanhar, só restou um lado de mim, o lado covarde, prudente, que sente medo até da própria sombra. Mas talvez seja melhor assim, estou me preparando durante a caminhada para o lugar em que ficarei até a eternidade. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images