TALVEZ um inútil diante da vida

17:02

 Já se sentiu inútil diante da vida? É inexplicável tal situação, algo conturbador para qualquer mente.
Qual a minha função? O que posso fazer pra situação melhorar? Socorro Senhor!
É tão complicado alguém se despertar a necessidade de ser útil a algo, é provável que no processo de formação mental de alguns indivíduos houve uma mutação, pois esse ser passa todos os dias da sua vida desperdiçando a sua perfeição física, se ligando a detalhes fúteis, criados apenas para retirarem o seu foco e afastarem-no cada vez mais da sua meta.
Acorde! Será que não percebe que o mundo está precisando de você? Sim, é de você que o mundo precisa. Enquanto reclama da comida, do cabelo, do dia difícil no trabalho, pessoas que ao menos tem a oportunidade de terem um alimento, um pente para o cabelo e um emprego, enfrentam a vida agradecendo por estarem vivos e você apenas faz queixas de assuntos que poderiam ser resolvidos sem um maior estreasse.
Deus não lhe daria um grão a mais do que você possa suportar, então aprenda a enfrentar a vida, pois ela está lhe provando a cada segundo. Faça algo por alguém! Cante uma nova canção! Deixe a tristeza de lado! Siga em frente! Olhe para o lado faça algo por alguém! Pare!! Pense em tudo que você já fez! Aprimore suas técnicas em função do bem ao próximo. E o mais importante de tudo, aprenda a servir.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images