Escolhendo a direção

13:02


"Pensamentos flutuam" tanta coisa pra pensar!!! 
Algumas decisões são difíceis de se tomar, mas quando você decide entregar a direção da sua vida a Deus as coisas fluem da maneira mais agradável. Procurando na bíblia algo que leve os céticos de que isso realmente pode acontecer desde que aja sinceridade no coração de quem decide tomar essa decisão é possível encontrar em Tiago 2:4 a seguinte passagem.:
 Tomem também como exemplo os navios; embora sejam tão grandes e impedidos por fortes ventos, são dirigidos por um leme muito pequeno, conforme a vontade do piloto. 
Tiago 3:4
Se somos tão imperfeitos é óbvio que jamais teremos condições de sozinhos conduzirmos as nossas vidas! Como seres humanos jamais teremos noção do melhor para as nossas vidas, não temos o saber do Pai! Nossas decisões visam o presente ou futuro mais do que próximo e Deus enxerga bem mais além que tudo isso, precisamos aprender a confiar e depositar em Deus os nossos anseios, para que no momento certo Ele nos mostre aquilo que nos servirá bem! Deus é perfeito em tudo que faz e os seus caminhos são lindos para aqueles que o amam! Pra que perder tempo impondo a sua vontade? Reconheça que você nada é, e nada tem, e entregue o leme da sua vida ao verdadeiro piloto! Não espere ficar a deriva! 

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images