Até que seja GAME OVER

11:28


Sabe a sensação terrível que dá quando você toma uma decisão e de repente pensa ter causado problemas a alguém? É difícil dizer o que fazer e ao mesmo tempo lutar contra todos os seus pensamentos pra poder se sentir melhor! Sem pensar de forma egoísta, apenas preservando os seus sentimentos, tenho certeza que você já pensou em viver isolado, sem ter que estar preocupado a todo instante com quem está do seu lado, o que essa pessoa pode fazer a você ou o que pode acontecer... Te garanto que não seria vida, estamos no mundo para nos relacionarmos com as pessoas e tudo que nos leva a esses possíveis sofrimentos, angustia, revolta e outros, é para nosso crescimento. Se você quer ser melhor, tenho certeza que vai usar os seus problemas para conseguir isso. Ai você pergunta, como eu posso fazer isso se são problemas? Pense comigo um pouco, se você tira uma lição de tudo que acontece com você e de tudo que acontece com os outros dá pra avaliar os erros que nunca podem ser cometidos e os acertos que te levaram a uma melhora!
Agora você para, lê o texto, analisa e pergunta, mas porque eu iria querer ser uma pessoa melhor? Qual a causa que me levaria a uma mudança? Quem merece que eu seja melhor? E eu te lembro devemos amar o nosso próximo como amamos a nós mesmo, isso já é clichê eu sei, porém coloque em uma balança o seguinte fato: se realmente as pessoas antes de cometerem alguns atos refletissem se gostariam que alguém fizesse aquilo com elas? não é tão complicado, mas por ouvir essa história sem maiores justificativas há um certo relaxamento quando se trata dessa situação e tudo acaba girando em torno de um ser e o seu próprio ser!
Nada é tão complicado quanto se acha que é! As vezes a solução esteve perto durante todos os instantes porém a agonia e a força incontrolável do querer acabam te cegando de enxergar a verdadeira solução! Ai vai a dica.: Esperar. Mais um clichê eu sei, mas não existe outra palavra pertinente para o momento, ainda não apareceu GAME OVER na sua história! Então continue vivendo até que seja GAME OVER!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images