Viver a vida

21:11



As vezes eu queria ser um pouco menos humana, ser desprovida de sensações e sentimentos que conturbam a estabilidade da minha mente. Como é difícil ter a possibilidade da cogitação... sua mente se torna a sua maior inimiga, seus pensamentos acabam o aprisionando em um ilha de nostalgia! Lembranças... momentos que por alguns instantes foram perfeitos e não voltam atrás!
Viver talvez seja difícil, quando a sua decisão é a cada acontecimento parar na primeira ilha e se isolar por dias, meses e talvez até anos, abandonando sonhos, expectativas de uma vida melhor, novos amores e a chance de fazer diferente.
A vida é muito mais do que acontecimentos indesejáveis, por isso é importante aprender a ser forte mesmo que as forças lhe faltem, levantar a cabeça quando o que mais se quer é esconder uma lágrima, sorrir quando o que mais se quer é gritar de raiva... a vida é assim, não se tem tempo para expressar da maneira adequada todos os sentimentos que circulam por dentro de você, por isso iniciei o texto dizendo que queria ser menos humana.
Mas Deus sabe o que faz e não cabe a mim ou você meros mortais questionar tais acontecimentos que tornam da vida uma verdadeira escola de amadurecimento, como eu disse Deus sabe o que faz, por isso, absolutamente todas as situações que estão lhe ocorrendo vieram para lhe ensinar algo, esteja sensível a estes ensinamentos que te trarão mudanças significativas! Se estiver no fundo do poço, retire uma lição da situação pegue a sua escada de emergência e saia de dentro do poço, se estiver no auge da sua felicidade, retire uma lição dela, para que a pedra logo a sua frente não lhe faça cair! Esteja atento em todos os momentos, a vida nunca foi ruim, tudo não passa da maneira como decidimos enxergar determinadas situações!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images