23:27


Em um dos meus momentos de deixar meus pensamentos percorrerem e ultrapassarem os limites do horizonte passei a perceber a necessidade que tenho de ter uma manutenção semanal para cuidar de mim. Não falo de estética, não falo de aparência, não falo de roupas, não falo de coisas fúteis, me refiro exclusivamente a minha alma, aquilo que diz respeito ao meu caráter, meu conhecimento, meus limites explorados ou não, minha intimidade com aquele que eu creio firmemente ser o meu criador!!!
Ao crescer e assumir responsabilidades perdi o tempo de sobra que tinha para tudo que me fazia por bons momento flutuar e sair desse mundo cão que nos aprisiona em suas corrente de corrupção e maldade! Mas embora o tempo esteja escasso  aprendi a desperdiçar o que ganho de extra para aproveitar. Ando me desconhecendo diante de diversas situações.
Por um tempo eu andei procurando motivos e explicações para o que acontece, deixa de acontecer e poderá acontecer, mas por sensatez do destino e providência de Deus nos meus conturbados penamentos resolvi viver! E quando eu digo viver eu realmente me refiro a viver, acho que alguns nem sabem o que profundamente quer dizer isso, eu decidi aprender nas aulas práticas porque nem só de teoria se vive uma escola!!!
Ser guiada por Deus e expressar minhas vontades, esse é o meu objetivo por hora!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images