Sonhar II

16:31

Há vários sonhos que percorrem a mente de um ser humano, entre eles está o de ser bem sucedido; ter exito na questão financeira de forma honesta é uma coisa dificil de se encontrar, mas não significa ser impossivel. Em primeiro lugar, para deixar de ser um faz nada da vida é preciso traçar metas como já dizia Jimmy Dean "Eu não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino." Então como o mundo é totalmente capitalista, você deve procurar um emprego, a não ser que queira virar um traficante ou um politico pra ganhar dinheiro de forma facil e talvez não muito trabalhosa, mas é uma opção que traz grandes riscos de morte ou prisão. 
Quem acha que dinheiro é tudo, e que uma profissão que dê dinheiro vale mais do que uma profissão que lhe traga prazer está tremendamente enganado, por mais que o mundo seja capitalista não é legal passar toda a sua vida trabalhando em algo que não gosta, alguem sempre sai prejudicado nessa historia. Pra começar a pensar em ser bem sucedido é preciso ter força de vontade pra correr atrás do que quer, e começar a pensar no que se gosta de fazer tentando encontrar a melhor maneira de ganhar dinheiro fazendo o que se gosta. 
Se pensa em exercer uma profissão a qual não é de muito prestigio, esqueça o que todos dizem e lute pra chegar onde deseja, e se a pós graduação for o seu alvo não desista, o que qualifica uma profissão são os seus profissionais e são eles que lhe dão o merecido prestigio. E se na verdade o emprego que você conseguiu não lhe dá a condição esperada.... estando feliz e conseguindo sobreviver isso está ótimo, se especialize nessa área e chegará onde deseja; mas se não esstá feliz e mesmo ganhando um bom dinheiro só faz se estressar, joga tudo pro alto e vá em busca do que te faz realmente feliz.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images