Sonhar

17:45

Na definição de um dicionário, sonhar é pensar com insistência; então se neste exacto momento você está sonhando, não pare por favor, continue a pensar e a fantasiar, o sonhar é mais uma ferramenta de manutenção da vida, mas para isso é preciso manter o equilíbrio.
Sonhar é uma das coisas básicas da vida, se você não sonha eu sinto em lhe dizer que você tem sérios problemas e deve agora mesmo procurar a ajuda de um médico. Você pode sonhar com a sua casa própria, com os seus filhos, com o seu marido, com a sua graduação, com outras milhões de coisas que podem completar a sua felicidade. Sim, sim eu disse completar, porque tenho certeza que você já é feliz.
O mais importante em sonhar é jamais pensar em desistir, a todo momento e de todas as maneiras vão aparecer formas mais fáceis de chegar onde se deseja, mas lembre sempre "o caminho mais difícil é também o mais prazeroso". Por isso sonhe, sonhe o máximo que puder, e lute de todas as formas para conquistar aquilo que deseja, pois nada nessa vida absolutamente nada é impossível, com a ajuda de Deus é claro.
E pra quem acha que sonhar é proibido... Não, você não vai pagar nenhuma taxa por tirar só por alguns instantes um de seus pés do chão, com tanto que deixe o outro amarrado em um poste. Por tanto SONHE!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images