Ser ou não ser!?

21:38

O homem dificilmente consegue se definir; é possível encontrar várias incógnitas espalhadas pelo mundo, e pela indefinição do caráter pessoal de maior parte do mundo, temos robôs programados para toda e qualquer atividade, incluindo a de ser acomodado.
Quem é você? Um ser humano? Oh! Não me diga, achei que era o E.T que tava passeando pela Terra novamente; você não pode comprar a sua personalidade em um mercado, você tem que ser aquilo que você tem vontade de ser, vamos com muita calma nessa hora, escolher a sua personalidade é uma questão de autenticidade. Ser você é ter a criatividade de juntar retalhos e obter uma nova roupagem.
Ser em um mundo que impõe não ser pode ser difícil, mas não impossível; não é necessário se encaixar em uma sociedade mesquinha e ditadora em todos os sentidos, seja diferente, porém verdadeiro, não omita as suas manias saiba viver com os seus defeitos e qualidades, e acima de tudo saiba usá-los para se tornar agradável. Quem não erra nessa vida? Todos os super heróis se assim me recordo possuem sentimentos, por que com você seria diferente? Até o E.T tinha sentimentos, com você não será diferente; então aproveite cada emoção, cada sentimento, sem desperdiçar nada, explore as áreas do seu emocional, passe a se conhecer e estar sempre bem com você mesmo. Isso faz um bem tremendo. Autenticidade vem de felicidade, quando o eu deixa de ser eu e procura ser indiretamente outro eu, você deixa de ser você! Seja você e se de valor.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images