Pessoas vem, pessoas vão

19:42

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
Amado Nervo
Perder alguém faz parte dos momentos tristes da vida, é difícil passar a considerar a ausência de uma pessoa importante para sua vida, como sendo o natural. Ter e não ter, sentir e não sentir, lágrimas involuntárias, aperto no coração e varias outras coisas que acontecem no momento em que alguém nos deixa. 
Uma pessoa faz falta pelo ensinamento que deixou na vida de quem ficou, lidar com uma perda vai alem das minhas possibilidades, e palavras não descrevem esse momento, a quebra do silêncio não preenche a dor do coração. Lembranças, poucas lembranças, isso é tudo o que resta de quem se foi, mas um coração não pode se endurecer por uma perda, ele tem que se fortalecer, ser forte nessas horas é mais complicado do que se imagina, aceitar uma condição imposta sem ao menos uma consulta para permissão, é injusto; a perda é injusta.
Eu bem sei quantos já se foram e me deixaram somente imagens que a cada dia que passa mais embaçadas se tornam, imagens que não são o suficiente para tapar o vazio imposto pela saudade. Bem que a vida poderia ser como o desenho Dragon ball-Z, onde uma mera esfera de dragão pode trazer a vida das pessoas que já não estam presentes. As pessoas a quem amamos poderiam ser eternas, assim ninguém sentiria a amarga dor da perda. Mas para os desconsolados assim como eu, ainda temos maneiras de sermos consolados, a minha eu bem sei que se encontra em Deus!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images