Amigos

11:58


Vamos começar com a definição dada pelo o winkpédia sobre amizade.:
É uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.
Não tenho do que questionar dos meus amigos, cada um deles se faz presente na minha vida em uma situação importante e gosto de ser necessária na vida de cada um deles, digo isso com toda sinceridade. Posso até assustar com a quantidade de amigos, mas todos são importantes pra mim, cada um está presente em um momento ou todos estão presentes ao mesmo tempo!
Amigos é o que não me falta, tenho de todos os tipos, os loucos, os conselheiros, os festeiros, as loiras, os que vivem calados mas sempre me escutam, os que oram por mim, aqueles por quem eu oro mesmo sem eles saberem, os "Da lua" da minha vida, os palhaços, os carinhosos, os de infância, os que conheci tem pouco tempo, os brincalhões, os parceiros de loucura, os mais novos, os que são meus irmãos, de quem eu tenho saudade, em fim, a lista é grande, mas eu sei que todos eles se importam comigo!
Como eu sei disso? Eles sentem minha falta e o mais importante pra mim não é isso, é eles me aceitarem do jeito que eu sou, eu posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo! E quem disser que é mentira ta comprando briga pro resto da vida, mas como não tenho a capacidade de guardar rancor pode ser que nos tornemos amigos logo depois!
Amo cada um dos meus amigos, inclusive aqueles que nem sabem que são meus amigos, a eles eu dedico as minhas orações e todos os meus melhores pensamentos. O que seria de mim sem cada um dos meus amigos?  Inclusive os insuportáveis que atormentam a minha vida?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Querida Lila,

    Amei o Texto e o melhor foi me sentir como se fizesse parte dele!

    Bjs

    Amiga.

    Ass: Jel Paixão

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lila....obrigado.
    Love you!
    Ass. Cíntia Gabriele

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOOOOOO !!!
    é muito bom te ter cmo amiga, AMIGA!

    TE AMO ♥

    Mandy.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, linda a mensagem, acredite sinto e tenho a mesma consideração por você, beijosssss...

    Uéslei Costa

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images