18:27

       
             Acordei disposta a... inúmeras coisas me vieram a mente agora! Na verdade mesmo eu estava com vontade de gritar, não um grito comum, talvez aquele extenso que provoca arrepios, sem medo de atingir a audição de alguém.
              A desconfiguração sistemática de mim, tem dado um pouco de trabalho, a retirada de peças antes fundamentais tem deixado leves arranhões que de início, pelo impacto, provocam uma certa dor. Por não ter destino, pego-me parada em frente a estação, olhando fixamente para o céu, indagando silenciosamente para onde irei! Silêncio...
              Pensei que seria fácil, que logo após de sonhar e fantasiar cada sonho meu, eu estaria livre para voar. Porém, não estou preparada para alçar voou. Nem sei por onde começar, só sei que cada pilha que levantei e foi ficando torta aos poucos, finalmente foi ao chão, talvez eu tenha perdido a consciência de como estabelecer a base e tenha feito isso incorretamente.
              Analisei criticamente cada parte que se encontrava ao chão, peço que não pergunte quais foram elas, apenas entenda a minha dor de ver todo o meu trabalho jogado ao chão, talvez não tenha sido trabalho suficiente. Agora sei que preciso restabelecer a minha base.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images