Um novo eu

22:06

              Estou começando a procurar coragem para me desfazer de mim. Não sei se me sinto "segura" como antes para dar lugar aos meus sentimentos... não sei o que está acontecendo comigo, por qual caminho estou indo, mas suspeito estar deixando de ser eu para passar a ser nós, com alguém que eu não faço a mínima ideia de quem seja, onde está e quando vem me encontrar, só tenho a certeza que é alguém que está dentro dos planos de Deus para minha vida!
             Eu queria poder falar tudo o que está na minha mente agora, mas mal consigo formular a ordem das palavras que irão sair de mim, realmente cheguei em um estágio em que as coisas estão ficando quase impossíveis! Sei que Deus opera nas causas impossíveis, mas estou perdendo a fé de que um milagre venha a acontecer, sinto que estou me levantando de um golpe que tentava me jogar no chão cada vez que eu lutava pra ficar de pé e finalmente eu fui pro chão... quando estou no chão juntando minhas forças para levantar, parece que vou cair de novo, que alguma coisa vai acontecer para eu não ficar de pé.
            Acho que a culpa desse ponto ser visível ou perceptível por mim, que raramente presto atenção em mim, não poderia ser de mais ninguém além de ser minha! Estou me afogando nas minhas dúvidas e na minha transição para algo que eu nem sei o que é!
           Só pra tentar me achar no raciocínio perdido que me levou a começar a escrever, vou citar um fato que me deixou sem saber se realmente era eu naquela situação. Ao falar com uma pessoa eu simplesmente me vi sem jeito, sem graça, tímida o.O eu não sou assim, não sei porque agi assim e nem de onde vieram essas terríveis sensações!
          Não quero pedir nada a Deus nesse momento algo extraordinário, só quero que as coisas se coloquem em uma ordem natural ou que no mínimo me deixem mais confortável com esse novo ser em que tenho me transformado!
Só sei que ando seguindo a linha "e são tantas marcas que já fazem parte do que sou agora, mas ainda sei me virar"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images