Idealizando durante a noite

22:52

                   


                      Elétrica, agoniada, estressada. Aff' tanta coisa junta que dá vontade de gritar! Alguém sabe dizer onde foi parar a minha tranquilidade?
                      Estou com vontade de falar com você... é, você mesmo, mas to com a mente cheia de ideias contrárias em que me indicam que você não está com tanta vontade de falar comigo! Deixa pra lá, ando lendo um livro de auto ajuda, em que não sou aconselhada a fazer esses tipos de confissão!
                      Queria que as coisas fossem um pouco mais claras, sou péssima em entender indiretas, se alguém não traduzir, fico igualzinho a loira tentando entender piada (sem ofensas). To achando que devo começar a me preocupar com esse meu estado de IMPOSSIBILIDADES, farei uma lista eliminatória de tudo que quero afastar de mim.
                     Quando percebo a esperança ressurgindo como uma fonte no deserto, percebo que não passava de uma miragem. É verdade... nem tudo é como a gente quer! Não ta fácil pra ninguém, quem dirás pra mim, mera mortal tentando sobreviver ao dilúvio de informações e a rapidez com que o tempo deixa de se fazer presente, esgotando gota por gota do que resta ainda no meu tanque!
                      Nem todos compreendem as palavras jamais ditas em um dicionário, mas talvez saibam interpretar os momentos alheios, cada um da forma que sabe, devida ou não! De tudo que eu poderia pedir com essa imensidão de sensações, seria apenas a retribuição da metade. Metade do meu inteiro!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images