Mais um dia se inicia

11:33


Quando mais uma dia se inicia é preciso ser grato. Ao abrir os olhos não se preocupe tanto de como há de ser o dia, não reclame do tempo e muito menos insulte alguém por lhe acordar, apenas aprecie aquilo que lhe foi concedido. Seja paciente pois tudo sempre pode acontecer e nada sempre deixa de acontecer, vai precisar de forças para o que há de vir, escolha ter um bom dia, e deseje a todos bom dia; o dia é o que você escolhe que seja, não permita que as circunstâncias venham lhe abater, siga seu objetivo.
Seja grato por tudo, pelo seu emprego, pelo seu estudo, pelo seu alimento, por ter uma familia, por ter amigos ou aquilo que te completa. Expresse o que sente sem se afogar nos seus proprios sentimentos, você escolhe o que sente e por quem sente. Não reclame de absolutamente nada, e se a situação estiver dificil prossiga, você ainda está vivo e a historia não termina ai, a não ser que queira lhe por um fim. Diga o que tiver de ser dito e se cale no que tiver de ser escondido; permita a todos terem o prazer do seu sorriso; e não perca tempo com  inguiço.
Mas, o que esperar de um novo dia? Será que alguém se importa com mais um dia? Alguém vai morrer hoje? Irão me pedir esmola? Tentarão me assaltar? Como vai ser hoje? Será que vai chover? Não é preciso saber do instante seguinte para viver o agora, você tem questionamentos muito mais importantes que preisam ser respondidos; Um dia é um dia, e cada segundo, minuto e hora precisa ser vivido da forma mais intensa, procurando o bem que te deixa bem, e afastando o mal que te deixa mal. Cada dia é um novo capitulo, invente, mude, repita, afinal alguns capitulos merecem ser esquecidos e outros repletos de aplausos merecem um bis.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bom diaaa...mais um dia se inicia e vamos nos permitir ser felizes....adorei seu blog,parabéns,se quizeres tb tenho um blog e terei o maior prazer em te-la por lá e em minhas paginas no facebook...bjinhos de luz...http://ane-vivermelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images