Só o tempo

21:17

O tempo é algo um pouco difícil de ser administrado, e na maioria das vezes torna qualquer um impaciente; o tempo é algo extraordinário que nescessita de sabedoria para ser bem usado. O tempo cura feridas, o tempo afasta os maus sentimentos, o tempo traz respostas, o tempo...
Existem coisas que precisam de prioridade e por isso requerem um pouco mais de tempo; se você tem um objetivo é preciso gastar umas certas horas para alcança-lo. Se ama alguém é super provavel que gaste alguns minutos pensando no seu amado (a). Se você está com problemas precisa de segundos para soluciona-los. Com uma familia e pessoas que te amam é preciso gastar mais do que um tempo com essas pessoas, elas terão muito a acrescentar na sua vida.
Não é dificil entender o que se é pra entender quando se entende que nada é por um acaso, que tudo o que acontece na vida contribui para algum fato, que por mais que a dor seja visível e que não seja mais possivel esconder o quanto se está sofrendo, tudo acontece para lhe tornar mais forte quando algo pior estiver por vir, ou que talvez seja preciso aprender algo... É preciso deixar a encargo do tempo as respostas daquilo que se quer, enquanto isso gaste seu tempo vivendo e não espere para ser feliz.


  "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
                                                               Clarice Lispector

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images