Amigos para sempre

21:20

Já parou pra pensar que homem não sabe viver sozinho? Se você não pensou isso é porque tem preguiça de se analisar e ver as suas necessidade. Já que é assim, "O homem não consegue viver sozinho" porque raio você quer da uma de revolucionista e brigar até com a formiga e dizer que não precisa de ninguém?
Assim como todo mundo você precisa de alguém que te escute, o desabafo é uma necessidade da nossa alma; procure pessoas que apesar de serem suas amigas, lhe ajudem quando necessário. É bom ter alguém que por maior que seja os defeitos procure te entender, alguém que lhe corrija quando errado e alguém que te ame, porque amar é uma coisa muito complicada.
Amigo independe da sua situação financeira, da sua aparência ou de como você seja; pra ser amigo de verdade não precisa estar 24h com você, porque seu amigo não é nenhum super herói pra te salvar sempre ou voar em direção a sua casa sempre que você precisar. Não procure só ter alguém do seu lado, seja amigo do seu amigo, seres humanos erram e você não está imune disto, não estamos no BBB, onde toda semana alguém é imunizado do paredão, você pode estar no paredão a qualquer momento e até mesmo sem esperar; não pense que seu amigo inesperadamente vai fazer uma mágica e lhe tirar desta situação, ele só pode te ajudar a passar por este momento.
Trate bem e queira bem a quem te quer bem e a quem te quer bem; e mais importante cuide bem de tudo que lhe pertence.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahhh!!!amiga não me fale em problemas...pq.eu estou cheia deles...hahahahaha!!!mais tenho muita fé em Deus...!!que td.um dia passa...pq.não existe sofrimento para á vida toda...então eu sempre entrego td.nas mãos do TODO PODEROSO...!!e este é o nosso "DEUS!"mais até que eu queria encontrar esta porta mágica para tentar sair deles rapidinho...hehehehe!!belo texto...me vi nele completamente....me tornei sua fã...adoro...amo...ler...e ler....beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images