Eu gosto tanto de você

23:14


Sabe quando você quer mostrar algo a uma pessoa muito importante mas as palavras e ações lhe faltam? Tenho sérios problemas com a comunicação verbal (eu diria que sou um burro com a fala). O ser humano possui uma arma fatal: a sua língua pode ser mal utilizada e atrair sérios problemas.
As coisas se complicam mais ainda quando você necessita expor os seus sentimentos, expor os sentimentos significa estar vulnerável a centenas de olhos e ouvidos. Entender a complexidade de um sentimento é ter um intelecto inexistente ao ser humano.
Por mais que tudo pareça negativo diante dessa situação, não há nada melhor do que parar, respirar fundo e contar ou mostrar pessoalmente a quem lhe é de direito todos os pensamentos, palavras, gestos, atitudes, etc. É bom quando expressamos de formas diversas o que sentimos, tanto os momentos de raiva, como os momentos felizes e até mesmo os tristes. Melhor ainda é quando colocamos para fora um grande amor, quando demonstramos o quanto esse alguém é importante para nós; mas, se guardado por muito tempo, um grande sentimento, pode nos trazer sérios problemas, feridas abertas que demoram para serem fechadas.
Todos temos limites, podemos explodir a qualquer momento e um mar de sentimentos diversos, traz sensações e momentos altamente confusos. Aproveite cada segundo e mostre o quanto ama alguém ou o quanto essa pessoa é importante na sua vida, não deixe o tempo passar e muito menos o sentimento esfriar.Diga sinceramente e de todo o coração a quem lhe merece o coração: E eu... eu gosto tanto de você!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images