A anormalidade do ser humano

20:49


Ser normal é a coisa mais estranha que o "mundo" poderia exigir de alguém. Existem anormalidades que podem até serem consideradas normais, mas há coisas pertinentes a existência humana. O que é ser normal? Essa resposta é fácil, ser normal é fugir a realidade humana, vamos aos conceitos; o homem é um animal racional, o que o difere dos outros animais é o fato dele pensar, mas em sua grande maioria o homem sente um gosto especial ou até um prazer se assim preferir, de agir como um burro.
Sendo possível a escolha de como viríamos a terra, teríamos bípedes irracionais porque é espantosa a preguiça do ser humano para exercitar a sua mente, é algo inexplicável , longe de qualquer reposta anormal. Mas em fim, isso faz parte da anormalidade humana; Uma coisa intrigante e que até hoje foge a curiosidade de qualquer cientista, é a capacidade humana de querer ser o que não é, como isso é possível? É como querer que A seja B sendo que A nunca será um B. Assim é possível encontrar vários paradoxos humanos, a gorda magra, a pobre rica, o legal falso, o bonito feio; são coisas estranhas de se ver, mas como foi dito o ser humano é anormal, qualquer um que tenta se mostrar um ser normal entra de cabeça na anormalidade.
Se não entendeu a "complexidade" dessas simples palavras, você acaba de provar que não entende a loucura em que se passa. Anomalidade faz parte da loucura, então tente controla-la ao máximo, lutando de todas as maneiras para que não pare entre quatro parede acolchoadas preso a uma camisa de força.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images