Todo mundo tem problemas

20:56


O cansaço tomou conta da minha mente, não espero que nesse exato momento palavras perfeitas e doces e ditas por mim penetrem a sua mente. Há um desgaste emocional que não pode ser contido com um simples remendo, é necessária uma reconstrução, uma volta ao marco zero para que possa ser descoberto o inicio de TUDO, onde o nada deixou de ser nada.
É na total complexidade do nosso ser que se encontram os nossos maiores problemas. É preciso ter um certo controle sobre a mente para poder dividir a complexidade do seu ser em partículas e poder resolver os problemas um por um. Não é porque você encontra mais um problema que o mundo vai desabar sobre as nossas cabeças a não ser que o super homem apareça no momento inesperado e resolva a situação. O que achamos que a vida é? Por que ignoramos os nossos problemas e deixamos que eles cresçam o bastante para nos deixarem loucos? Gostamos tanto da loucura a ponto de proporcioná-la constancia em nossas vidas? Bom eu não sei, realmente eu não encontro no momento  a resposta de nenhuma dessas indagações, e pensar nelas nesse agora traria um total caos a minha mente que já anda pra lá de conturbada.
O homem ama medir as coisas e esquece que os seus problemas recebem as proporções impostas por si mesmo, problema é igual a nariz cada um tem o seu, e que resolva sempre da melhor maneira possível, pense no que tem que ser feito e antes de colocar os pés pelas mãos seja consciente, a sua infeliz atitude pode trazer problemas para um outro alguém, e você não precisa que ninguém e muito menos você se perca no poço em que sempre há uma porta mágica, que se abre apenas com um pedido ou uma palavra. Afinal todo mundo tem problemas ou até um problema.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amiga eu amei o seu blog...seus textos são deliciosos de serem lidos.amei!!!serei sua seguidora...e levarei para os meus favoritos...hehehe!!ahhh!!!eu normal...onde...nuncaaaa!!!eu quero mesmo é ser anormal...ter um pouco de loucura...a vida já muito díficil para se viver...por isso mesmo que temos que ser loucos...para aguentar o dia á dia...hehehehee!!e não levar nada á sério...pq.á gente não vai sair vivo dessa vida...beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images