De tudo um pouco

21:00


Que coisa não poder deixar de usar coisa, quando a explicação sobre a coisa é bem complicada. Já tentou explicar aquilo que todo mundo tenta entender, mas que lá no fundo ninguém entende? Pois bem, a sua vida é assim - não que a sua vida seja uma coisa - e ninguém precisa tentar entender o que se passa nela, pois isso diz respeito somente a quem é de direito.
Se o autor não cuida pela aparência da sua historia perde as credenciais para um bom desfecho a cada capitulo. Se trata com desleixo o teu próprio destino é porque não te importas com o morrer do juízo, deixando de lado a essência do ar e jogando ao vaso quem te quer amar.
Sem que saibas pessoas inesperadas tem por ti um grande sentimento, sem saber ao certo como expressa-lo, é alguém que se importa contigo, que ora por ti e que faz de tudo pelo seu bem. Não precisa saber quem lhe quer bem para desejar bem, trate bem do menor ao maior; um sorriso pode clarear o dia daquele a quem você viu enfadado. Não tenha medo do dia e muito menos da noite, pois a lua e o Sol lhe trarão a luz necessária para te livrarem do escuro, viva as suas emoções sem deixa-las transporem os seus limites. Contrarie o incerto, esquive-se do duvidoso e passe a ter certeza de que o pouco é certo e que o muito é duvidoso.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images