Momentos

20:07

Os momentos mais importantes da nossa vida são feitos pela nossa espontaneidade! É preciso a surpresa de um sorriso para que tudo se torne um pouco melhor. A complicação do dia a dia faz desgastar a esperança que já sem forças renasce - renasce sem saber se de fato o esperado lhe virá acontecer.
Tudo muito estranho, nada no seu natural, tudo sempre sendo nada, na explosão de um olhar. Se perguntares sobre o obscuro, não há quem se ouse a lhe saciar, dessa duvida tão constante que perturba o seu sonhar. Procurando no inconstante um passa tempo prazeroso, na simplicidade das batidas descompassadas de um coração, tornando aquele instante o melhor de todo O Corão.
Mas deixando de lado as palavras bonitas, e trazendo para a vida tão bem vivida; não há nada que nos deixe a memoria, tudo é registrado por uma questão de historia. Se uma estória bem contada não tivesse o ápice e a profundidade, seria maçante e inaudível ou ilegível, pois tudo que é bom tem momentos inesquecíveis, os quais são constituídos de coisas positivas e negativas.
Deixe de ser negativo, desgastante e pessimista trate cada segundo como a oportunidade de magníficos momentos. Nada melhor do que você mesmo fazer ou participar da marca que irá levar por toda a vida, nada de achar que é tarde demais para ir ao parque, rir de um palhaço, contar uma piada sem graça, fazer uma cara de espanto ao perceber que é louco, aproveitar a vida da maneira em que tem que ser vivida. Olhe para as horas, minutos, e segundos como a oportunidade indispensável de sorrir, fazer alguém sorrir, chorar, gritar, balbuciar, falar o que não foi dito e acima de tudo amar. Não perca tempo desgostando de uma pessoa ou a odiando, enxergue-a no seu melhor, faça com que as qualidades, embora poucas, se tornem mais eficientes do que todos os defeitos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images