Perdoar

20:35


As vezes me sinto só! Em um vazio que parece me puxar cada vez mais para sua origem - algo profundo demais - exigindo de mim forças que encontram-se extintas. Quero que o meu amor seja transferido para o mundo para que assim possa enxerga-lo de todas as maneiras e em todas as formas, assim posso sentir que estou bem perto dele. Mas o medo de acreditar em um amor que talvez não se possa ver traz a desconfiança que inesperadamente invade o meu ser, deixando a minha mente a ponto de ...
Com toda essa situação eu passo a ter um certo receio das palavras, se ditas com uma certa frequência passa a ser estranho, se deixam de serem ditas trazem uma duvida constante; elas precisam ser medidas e encaixadas no local certo e no momento exato. O convívio é necessário mas não poupa ninguém de frustrações, desilusões, magoas, feridas, sofrimentos.
 É preciso aprender que o ser humano é falho, e por mais que a sua confiança em alguém vá além de qualquer limitação essa pessoa está vulnerável a erros e pode te decepcionar, mas cabe a você saber perdoar. Ninguém foi feito pra viver só, porque se fosse assim viveríamos isolados, sem nenhum contato entre nós mesmos - fomos criados para compartilhar de tudo, de todas as emoções possíveis - mas essa convivência é com pessoas como nós, suscetiveis a erros. Perdoar sem guardar. Viver sabendo equilibrar. Saber viver com defeitos e qualidades.
Ninguém absolutamente ninguém é perfeito nessa vida! Todos temos defeitos, se não, deixariamos de ser seres humanos! Algo que muitos desejam deixar de ser.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images