Nostalgia

20:16

Pare. Relembre. Chore. Sorria. Sinta. Prossiga. 

Tudo que está guardado em nossa mente merece ser relembrado, pois nada é vão e pra algo sempre vai nos servir. Nostalgia é aquela saudade de um tempo vivido, não há sensação melhor do que sentir seu coração palpitar apenas por lembrar o ocorrido, fechar os olhos e sentir como se tudo estivesse acontecendo no exato momento. Um abraço. Um beijo. Uma lágrima. Um sorriso. Um olhar. Uma conversa. Enfim não a nada melhor do que lembrar.
O estoque de palavras para definir a sensação de tal momento é inexistente. Deus é perfeito em tudo o que faz e é por isso que cada segundo é de extrema importância; viva hoje, amanhã, depois e assim sucessivamente sem desperdiçar um segundo se quer. Não estou querendo repetir o que já foi dito, apenas digo algo diferente com as mesmas palavras, pois não existem palavras novas para algo novo que se queira expressar. Não se arrependa de nada, apenas tome cuidado para não tomar decisões erradas.
É melhor sentir nostalgia do que foi vivido do que uma melancolia pelo que não foi vivido, aproveite tudo com moderação, não se prive da felicidade pois ela está de braços abertos a lhe esperar. Agora feche os olhos; sorria ao lembrar dos momentos, felizes ou tristes que te trouxeram grandes experiências; lembre daquele abraço apertado que você já não tem mais; lembre-se do primeiro beijo; da sua confissão; da sua decepção; da sua tristeza; do seu grande amor; das flores que marcam a sua vida.
Apenas sinta, há um milhão de sensações esperando por ti!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images